domingo, 9 de maio de 2010

Lista de Clubes Campeões Paulistas de Boxe

4 comentários:

  1. gostaria de poder contar com a ajuda dos senhores para encontrar em alguma lista o nome de JOSÉ ROMANHA, que foi Campeão Paulista de Box Armador, (não me lembro o ano), e que com certeza seria uma grande estrela do box profissional, se não tivesse abandonado o esporte e a oportunidade de uma promissora carreira.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de poder contar com a ajuda dos senhores para encontrar em alguma lista o nome de JOSÉ ROMANHA, que foi Campeão Paulista de Box Armador, (não me lembro o ano), e que com certeza seria uma grande estrela do box profissional, se não tivesse abandonado o esporte e a oportunidade de uma promissora carreira.

    ResponderExcluir
  3. Meu pai disputou e foi vice campeão do campeonato de box amador a Gazeta Esportiva em 1958, categoria mosca inclusive ainda tenho recortes do jornal da Gazeta de 1958. Gostaria de alguma matéria dessa época. Nome dele era Walter Regino de Oliveira.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meu pai disputou e foi vice campeão do campeonato de box amador a Gazeta Esportiva em 1958, categoria mosca inclusive ainda tenho recortes do jornal da Gazeta de 1958. Gostaria de alguma matéria dessa época. Nome dele era Walter Regino de Oliveira.
    Obrigado

    ResponderExcluir